O desejo da Joana e do Oscar foi casar na Quinta de família do Oscar, em Esposende, onde vive o avô. Este foi um casamento muito interessante e fora do vulgar!

A Joana e o Oscar fizeram uma cerimónia civil ao meio dia, num ambiente intimista e muito descontraído, na presença dos padrinhos e familiares mais próximos e quando terminou a cerimónia deram todos um mergulho na piscina! Mais tarde, por volta das 17h, já casados, juntos e de mãos dadas, percorreram uma alameda de árvores, acompanhados pelos olhares orgulhosos de mais familiares e amigos que chegaram entretanto e fizeram uma segunda cerimónia, desta vez simbólica, onde houve discursos, risos, choros e muitos aplausos! A caixa com as alianças foi passando de mão em mão para que todos as pudessem ver e abençoar. À noite, o jantar foi num dos belíssimos socalcos da quinta, numa tenda iluminada, onde a festa se desenrolou pela noite fora, com música e muita animação!

Sejam felizes, Joana e Oscar e obrigada por nos terem escolhido como vosso Pilar!

▼▼▼

A Joana e o Oscar casaram na zona da piscina da Quinta do avô do Oscar, num ambiente intimista e descontraído. No fim da cerimónia, de mãos dadas, deram o primeiro mergulho como casados!

▼▼▼

2 de Setembro de 2017
Planeamento, Coordenação e Assessoria Integral do Evento PILAR Eventos
Conceito, Design e Decoração do Evento PILAR Eventos
Montagens e Desmontagens do Evento PILAR Eventos
Espaço do Evento Quinta Particular, Esposende
Arte Floral PILAR Eventos
Bouquet e Coroa da Noiva Isabel Castro Freitas
Catering José Maria Araújo
Fotografia Álvaro Martino
Vídeo Ninho
Vestido UHMA