A Joana e o Miguel, tal como nós, gostam de pensar “fora da caixa” e sempre houve muita liberdade entre todos para colocarmos ideias em cima da mesa e as debatermos! O lema sempre foi de que nada era impossível e que todas as ideias eram passíveis de serem discutidas e testadas!

O casamento da Joana e do Miguel é a prova de que cada casal deve e pode fazer um casamento que por si só os descreva. Casaram numa Quinta particular, na Quinta da Lomba, um lugar inexplorado, onde nunca tinha sido feito nenhum casamento. Quiseram que todos os momentos da festa fossem ao ar livre, percorrendo os vários espaços da Quinta como a zona da piscina e o miradouro, sempre com uma vista deslumbrante sobre o Douro, que lhes diz muito.

Tendo sido a cerimónia às 11h, a nossa principal dificuldade foi criar zonas de sombra no pátio principal, a zona do almoço, servindo também de resguardo para o orvalho da noite. Para isso, optámos por uma solução de coberturas tensionadas para evitar guarda-sóis. Foi um grande desafio, mas valeu a pena! O dia foi cheio de surpresas bonitas que o Miguel preparou com todo o carinho para a Joana e surpresas da família e amigos, que emocionaram o Joana e o Miguel.

Hoje, a Joana e o Miguel são nossos amigos e guardamos um carinho muito especial por eles.

▼▼▼

Nunca mais nos esqueceremos do que a Joana e o Miguel nos disseram na nossa primeira reunião, sobre nos terem encontrado e conhecido: “nada acontece por acaso, isto estava destinado!”.

▼▼▼

1 de Julho de 2017
Planeamento, Coordenação e Assessoria Integral do Evento PILAR Eventos
Conceito, Design e Decoração do Evento PILAR Eventos
Montagens e Desmontagens do Evento PILAR Eventos
Espaço do Evento Quinta da Lomba, Lomba
Arte Floral PILAR Eventos
Catering Silva Carvalho Catering
Fotografia e Vídeo Ninho
Música/Dj David Fraga
Design Gráfico André do Estaminé
Vestido Gio Rodrigues