Este projeto trata-se de uma colaboração entre uma equipa fantástica, com pessoas incríveis e com quem adoramos trabalhar! É uma história contada pelos melhores contadores de histórias que já tivemos oportunidade de conhecer, os The Storytellers.

Citando o Bruno Costa, dos The Storytellers, porque acreditamos e partilhamos da mesma visão, “trabalhámos no que seria para ser um editorial, mas acabou por ser uma história sobre um relacionamento entre duas pessoas reais. Refiro muitas vezes, especialmente quando estamos numa indústria formatada para convencer as pessoas a terem o “melhor” dia das suas vidas, que qualquer relação vive de altos e baixos, em que muitas vezes os momentos menos bons nos deixam uma lição: nos ensinam a valorizar os momentos mais simples e bonitos, assim como a pessoa que temos ao nosso lado.”

Agradecemos a toda a equipa, foi tão bom que faríamos tudo de novo!

Um agradecimento especial à Inês e ao Luís, um casal real de quem gostamos muito, por aceitarem de imediato a nossa proposta, por terem acreditado em nós, por nos quererem ajudar e terem disponibilizado o seu tempo, vontade e toda a dedicação!

▼▼▼

Inicialmente, era para ser um editorial mas tornou-se numa curta-metragem. Quisemos trabalhar com um casal real e contar o que na realidade pode acontecer numa relação – uma zanga e o caminho que, juntos, percorrem até à reconciliação.

▼▼▼

Casal Real Inês Pinheiro e Luís Fernandes
Fotografia, Vídeo & Storyboard The Storytellers – Bruno Costa, Gustavo Silva, José Fangueiro
Organização, Conceito, Design e Cenografia PILAR Eventos
Arte Floral PILAR e Isabel Castro Freitas
Design de Joalharia Romeu Bettencourt
Acessórios / Complementos Madre, Muy Mucho Porto e PILAR Eventos
Tapeçaria TRICANA
Bolo Baronesa
Maquilhagem Marlene Vinha – Pretty Exquisite Image Consulting
Espaço Cais Novo, Porto – Nuno Pinto Leite e Joana Lencastre